Após festa, Bruna Griphao é chamada pela produção do BBB23 e alega se sentir ofendida: ‘Não sou’

O BB23 continua a chamar atenção nas redes sociais, e de forma recente, um erro por parte do programa foi notado pelos internautas.

Anúncios

O Big Brother Brasil 2023 é um dos programas mais comentados e assistidos pelo público brasileiro. E de forma recente, os internautas não perdoaram um erro grave que foi cometido pela produção.

No sábado, dia 25 de março, os participantes irão disputar a próxima Prova do Anjo que irá conceder imunidade por mais uma semana dentro da casa. A prova ocorreu depois de uma festa polêmica.

Anúncios

E como de costume, todos se reuniram na sala da residência para que fossem explicados com maiores detalhes as regras da prova.

E quando o Big Boss pediu para que o líder pegasse o envelope, acabou fazendo uma confusão, chamando Bruna Griphao, antiga líder, ao invés de Sarah, atual líder.

Anúncios

Toda a situação não foi perdoada pelos internautas que fizeram questão de repercutir o momento nas redes sociais.

“Atenção, Bruna, envelope na dispensa.” Começou o Big Boss. “Bruna o que, gente? Eu não sou mais líder não, a líder é a Sarah”, alegou Bruna Griphao. “Eu me senti ofendida”, replicou Sarah, após o erro grotesco que foi cometido pela produção do programa. “Eu também”, declarou Bruna.

Confira abaixo o momento em que a situação ocorreu:

E diante de toda essa situação, muitos internautas apontaram que a equipe do programa agiu de forma amadora e não pararam de detonar a equipe responsável pelo BBB23.

O programa continua a gerar muita polêmica, e recentemente, ocorreu uma repescagem com a volta de Fred Nicácio e de Larissa para a casa.

Via: br.bolavip.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.