Em liberdade condicional, goleiro Bruno se depara com uma reviravolta em sua vida

O goleiro teve que enfrentar uma reviravolta em sua vida.

Anúncios

Bruno Fernandes é um jogador de futebol que foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio. Até os dias atuais, o seu corpo ainda não foi encontrado.

E após passar anos preso, ele recebeu a troca de seu regime, passando para uma liberdade condicional.

Anúncios

E de forma recente, chegou a ser anunciado que Bruno foi contrato pelo Orion FC, notícia que causou polêmica nas mídias.

Bruno foi condenado por 22 anos, mas recebeu autorização da Justiça do Rio de Janeiro para permanecer em liberdade condicional.

Anúncios

E ele estava se preparando para participar do torneio Super Copa Pionner. Contudo, acabou vivendo uma reviravolta em sua vida após ter sido emitido um comunicado, alegando que ele não poderia participar da competição.

“Afirmamos que o atleta não disputará a Super Copa Pioneer Netshoes. Ainda que o regulamento permita a inscrição de jogadores no decorrer do campeonato, ressaltamos que em nenhum momento o jogador foi autorizado a disputar a competição, sem nenhuma inscrição oficial aprovada ao time responsável”, disseram, diante do assunto.

O evento ainda disse que a decisão foi tomada por aqueles que fazem parte da organização, e principalmente, pelas mulheres que participam deste trabalho, como profissionais, voluntárias e torcedoras. Confira o comunicado a seguir.

Confira abaixo o comunicado oficial que foi divulgado:

Os responsáveis pela competição ressaltaram que repudiam qualquer tipo de violência que seja cometida contra uma mulher.

As opiniões sobre a decisão se dividiram nos comentários.

Via: cultura.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.