Abalado, Luciano Huck fala sobre causa do falecimento do jovem de 29 anos que adotou 5 irmãos para não separar família e toma atitude

Jhonatan e Daniel adotam 5 irmãos que foram abandonadas pelos pais biológicos em um orfanato.

Anúncios

O programa conduzido pelo apresentador Luciano Huck na tarde deste domingo, dia 26 de março de 2023, foi tomado por comoção e forte emoções na exibição do quadro de grande sucesso no ‘Domingão’: o ‘The Wall’.

Isso porque o ‘The Wall’ é sempre gravado com antecedência e, neste domingo, apresentou a história de vida de um casal de gays que adotou cinco irmãos para que não fossem separados.

Anúncios

Os pais do coração das cinco crianças se inscreveram para tentar ganhar o prêmio em dinheiro para comprar uma casa e um carro e melhorar a qualidade de vida da garotada, que tem entre 4 e 11 anos de vida.

Ao final do ‘The Wall’, Luciano se emocionou e, abalado, comunicou que Jhonatan Williantan da Silva, gravou o quadro, mas faleceu pouco tempo depois em decorrência de uma dengue hemorrágica aos 29 anos, no dia 04 de março de 2023, em São Paulo.

Anúncios

Luciano disse ainda que entrou em contato com o viúvo de Jhonatan antes de exibir as gravações e, então, Daniel optou por deixar as gravações irem ao ar, até como uma oportunidade de honrar a memória do grande amor de sua vida.

Casal gay de Rio Claro adota cinco irmos em Rio Claro Foto Arquivo pessoal

O casal adotou as crianças em 2022,  sendo 1 menina e 4 meninos, Yara, Douglas, Hary, Wendel e o caçulinha João Miguel.

Emocionado, Luciano tomou atitude em prol da família órfã de um dos pais e abriu uma vaquinha solidária:

“Foi difícil contar essa história hoje. A pedido da família, exibimos o The Wall como forma de honrar a memória do Jhonatan. Bora juntos ajudar a família?”

Imagem

Nas redes sociais, internautas de todas as partes do Brasil se manifestaram lamentando o ocorrido e demonstrando vontade de ajudar na vaquinha proposta pelo apresentador do ‘Domingão’ Luciano Huck que por sinal foi o primeiro a fazer uma generosa doação.

Jhonantan e Daniel adotaraqm cinco irmos em Rio Claro Foto Arquivo pessoal

Assim como Luciano, muitos usuários da internet se comoveram com a situação, alguns chegaram a dizer que sentiram como se fosse alguém da minha família.

Via: gshow.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.