Vídeo de briga entre garotas acaba viralizando nas redes sociais e detalhe chama a atenção

O caso vem gerando polêmica na internet.

Anúncios

Nos últimos dias um vídeo que mostra uma briga envolvendo duas garotas viralizou e vem ganhando uma enorme repercussão e gerando muita polêmicas.

Já se sabe que nas redes sociais é possível encontrar conteúdo de todos os tipos e que muitos acabam ganhando uma grande repercussão como é neste caso.

Anúncios

Nas redes sociais, um vídeo que registrou uma briga entre duas jovens que aconteceu na cidade Apucarana, localizada no interior do estado do Paraná, se tornou viral nesta quinta-feira (23). O conteúdo foi divulgado em vários grupos de WhatsApp e também em outras plataformas online.

O vídeo com mais detalhes pode ser visto a seguir. 

Anúncios

Ainda não se sabe a motivação da briga, mas as jovens acabaram se agredindo diante de várias pessoas que estavam no local onde a peleja começou.

Analisando as gravações, é evidente que as jovens estavam envolvidas em uma discussão acalorada enquanto um grupo de rapazes as cercava. Em um instante, uma das moças exibiu um gesto de desdém enquanto a outra partiu para o ataque, utilizando socos e puxões de cabelo como armas.

As duas acabaram rolando pelo chão em meio ao caos. Logo após, duas garotas e dois rapazes se uniram para tentar controlar a situação e separar as briguentas.

Um detalhe sobre a confusão chamou bastante a atenção, segundo testemunhas a briga aconteceu após uma das envolvidas afirmar que o cabelo da outra era “duro”.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Os nomes das envolvidas na briga não foram divulgados, não há informações se a polícia foi acionada para intervir no caso.

Via: tnonline.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.