Homem é suspeito de passar o caminhão duas vezes em cima do corpo da esposa na frente da filha de 6 anos, que teria gritado: ‘papai’

Anúncios

Um frentista funcionário de um posto de combustível contou que ouviu um barulho alto bem próximo das margens da rodovia e viu o caminhão passar duas vezes sobre o corpo da mulher, logo em seguida o frentista disse que a criança correu no sentido do caminhão e gritou papai.

De acordo com as informações, o homem de 39 anos dirigia o caminhão e aguardava a mulher que chegou em um veículo de aplicativo acompanhada de sua filha. Assim que percebeu que a mulher havia chegado ao local, o homem teria a atropelado, fugindo logo em seguida.

Anúncios

A avó da criança, mãe do suspeito de ter cometido o crime, foi chamada para comparecer ao local e levar a criança com ela, de acordo com informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária.

A perícia esteve no local e fez todas as diligências necessárias e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O suspeito até o momento continua foragido

Anúncios

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.