Homem tem mãos amputadas após se defender de criminosos; eles tentaram tirar a vida da vítima com um facão

O homem foi socorrido às pressas do fundo de uma residência e os médicos optaram pela cirurgia extrema.

Anúncios

Na noite de segunda-feira (20), moradores do bairro Jatobá, localizado em Altamira, sudoeste do Pará, foram surpreendidos por um ataque violento e cruel.

Um homem foi brutalmente agredido por motoqueiros que, segundo suspeitas, tinham a intenção de matá-lo. A vítima recebeu inúmeros golpes de facão, o que resultou na amputação de suas duas mãos devido à gravidade e extensão dos ferimentos.

Anúncios

A Polícia Militar foi acionada às 20h30 por testemunhas que alertaram sobre um episódio de esfaqueamento em curso na região.

Ao chegarem ao local indicado, os oficiais encontraram o homem em estado crítico, ensanguentado e com cortes severos nos braços e mãos, nos fundos do quintal de uma residência.

Anúncios

Diante da situação alarmante, uma equipe médica de emergência foi rapidamente mobilizada e uma ambulância enviada para prestar socorro à vítima.

Infelizmente, após ser encaminhado ao hospital, os profissionais de saúde constataram que os ferimentos eram tão profundos e extensos que a única opção viável foi a amputação das mãos para conter a situação.

Testemunhas que presenciaram o ataque relataram às autoridades que o atentado foi executado por dois homens que, após o ocorrido, fugiram rapidamente do local em uma motocicleta.

As investigações policiais estão em andamento para identificar os responsáveis e esclarecer os motivos por trás dessa ação violenta.

Em um comunicado oficial, a polícia informou que já conseguiu capturar e deter um dos suspeitos. Ele foi encaminhado à delegacia local, onde serão tomadas as medidas judiciais cabíveis e necessárias.

A busca pelo segundo envolvido continua, e a polícia solicita a colaboração da comunidade local na identificação e localização do indivíduo, a fim de trazer justiça à vítima e evitar que mais pessoas sofram com atos de violência como esse.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.