O adolescente Guilherme Lima Correia, de 14 anos, se tornou a sétima vítima do trágico acidente na BR-491 envolvendo uma carreta e um carro.
Guilherme estava internado em estado grave e teve a morte encefálica decretada nesta terça-feira (21). A família decidiu doar os órgãos do adolescente.
Após o acidente, que vitimou seis pessoas da mesma família, Guilherme foi levado para um hospital local, mas precisou ser transferido devido à gravidade dos ferimentos.
Infelizmente, os médicos não obtiveram resposta e o jovem teve morte encefálica decretada pelos profissionais da saúde.
O acidente ocorreu no último sábado (18). Uma carreta colidiu de frente com o carro que estava a família. Em depoimento, o motorista da carreta contou à polícia que perdeu a direção por causa de um desnível na estrada.
Depois, ele disse que havia tentado dar espaço para outra carreta que vinha no sentido contrário, quando acabou invadindo a pista e batendo de frente com o carro. A polícia está investigando o caso como homicídio culposo.
Infelizmente, um casal perdeu a vida juntamente com quatro crianças. O enterro das seis vítimas aconteceu na última segunda-feira, sob forte comoção. Toda a família foi enterrada no Cemitério Memorial Parque Nycteroy. A filha caçula do casal tinha dois anos.
Guilherme, de 14 anos, que teve morte cerebral decretada, era um dos sobreviventes. Christhian Lima Correia, de 16 anos, também sobreviveu e está internado em estado grave no CTI.
Via: extra.globo.com