Caso dos membros de uma mesma família que tiraram a própria vida se jogando um após o outro de prédio de 7 andares será arquivado

O Ministério Público decidiu arquivar o caso.

Anúncios

Cinco pessoas de uma mesma família tiraram suas vidas se jogando do sétimo andar de um prédio, o caso aconteceu em Montreux, na Suíça.

De acordo com as informações, o suicídio coletivo foi preparado e ensaiado para que eles pudessem ir para um lugar melhor. O caso foi revelado na terça-feira (21) e o Ministério Público disse que vai arquivá-lo.

Anúncios

O fato aconteceu em 24 de março de 2022. A família vivia de forma independente em um prédio em Montreux e suas mortes causaram comoção.

O homem que era o pai de família tinha 40 anos; sua esposa, a irmã gêmea dela e a filha do casal, uma criança de 8 anos, morreram e o único sobrevivente foi o filho adolescente, que ficou gravemente ferido e em coma.

Anúncios

As investigações mostraram rapidamente que se tratava de um suicídio; no entanto, o Ministério Público revelou que a mãe e a irmã dela possuíam uma personalidade muito forte, eram dominantes e possessivas, e o pai uma pessoa tímida.

Elas eram controladoras e mantinham controle sobre as crianças e sobre suas crenças, por isso o Ministério Público quis aprofundar a investigação.

Os filhos estudavam em casa; a família não tinha contato com o mundo exterior. De acordo com a investigação, a família se preparou e até ensaiou para que a partida deles fosse de uma forma correta para um lugar melhor; no entanto, eles não marcaram data para acontecer o ato.

De acordo com as informações, a mãe e a menina de 8 anos estavam registradas nos arquivos, mas provavelmente o irmão mais velho estudava em casa. O que teria levado a família a cometer o ato seria um procedimento de verificação que foi realizado por policiais no apartamento.

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.