As autoridades do Paraná estão investigando a morte de José Adilson dos Santos, de 42 anos. Ele trabalhava como soldador e foi morto e esquartejado, tendo partes de seu corpo colocadas dentro da geladeira da residência em que ele morava, localizada na região de Curitiba, em Rio Branco do Sul.
O crime teria ocorrido no dia 19 de janeiro, mas o seu corpo apenas foi encontrado no sábado, dia 21. Os vizinhos foram responsáveis por encontrar a vítima. Além disso, o crime foi cometido com extrema crueldade, com o suspeito arrancando o coração do homem.
Segundo informações fornecidas pela Polícia, o suspeito de cometer o crime é um amigo que morava com ele. Em certo momento, os dois teriam se desentendido, e com isso, o homem teria tomado a atitude de tirar a vida de José. O suspeito teria tirado a sua vida, esquartejado o seu corpo e guardando dentro de sua geladeira.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve o seu tórax aberto e o coração arrancado. Segundo o relato das testemunhas, o suspeito teria saído correndo da casa, com o coração de José em mãos.
Após ter cometido o crime, o suspeito ainda teria ido até a casa dos seus pais e confessado tudo. Porém, eles não acreditaram em seu relato.
“Eram amigos os dois, mas sei lá, muita droga, não sei o motivo de ter matado ele”, disse uma testemunha do caso.
As autoridades acreditam que o motivo do crime teria sido por uma partilha errada de drogas. O suspeito deve ser preso nos próximos dias.
Via: ricmais.com.br