Homem usa doces para atrair menina de 11 anos para quitinete onde estava com outros quatros homens

A menina contou a polícia que o homem ofereceu doces a ela.

Anúncios

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante depois que confessou ter abusado de uma menina de 11 anos de idade em Vila Velha. Em seu depoimento ele contou para polícia que teria usado doces para atrair a criança até uma quitinete onde estaria outros quatro homens.

De acordo com as informações da Polícia Militar tudo teria acontecido na noite da última segunda-feira (28). Um grupo de pessoas chamou a polícia dizendo que uma menina havia sido vítima de abuso.

Anúncios

A adolescente mora com o pai e teria ido até um bar próximo de casa para comprar um refrigerante, o homem estava no bar depois de ter assistido o jogo do Brasil. Logo que a menina saiu o homem a chamou e isso despertou a atenção de um cliente que estava no bar e observou tudo.

Do bar menina seguiu junto com o suspeito para casa onde mora temporariamente, ele é montador de antenas de telefonia. Segundo as informações os outros homens que estavam também no local não fizeram nada para impedir o crime.

Anúncios

Segundo relato das pessoas que ajudaram a criança três homens estavam deitados na sala e outro estava na porta da quitinete como se estivesse vigiando, dando cobertura enquanto o suspeito levava a criança para o banheiro.

O cliente que teria ficado desconfiado, chamou uma amiga e os dois foram até a quitinete, mas ninguém abriu a porta, ele então arrombou e invadiu o local, encontrando a menina muito assustada.

A menina contou que o homem teria oferecido a ela doces por isso foi com ele até o local. O pai foi alertado sobre o que havia acontecido e o homem foi preso.

Via: folhavitoria.com.br

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.