Um homem que chegou a ser declarado como morto ‘voltou à vida’ em seu próprio funeral. Ele foi encontrado nos escombros deixados pelo terremoto que atingiu a região da Síria.
O jovem foi identificado pelo nome de Ahmed al-Maghribi, sendo localizado pelas equipes de resgate e retirado de um prédio que desabou na região de Atarib.
Durante o atendimento, Ahmed não apresentava mais os seus sinais vitais. Com isso, foi declarado como morto.
Os médicos e outros profissionais da saúde colocaram o seu corpo dentro de uma geladeira, local em que permaneceu por dois dias. Eles estavam no aguardo da família chegar para reconhecer Ahmed.
De acordo com informações fornecidas por canais de comunicação, assim que a família de Ahmed confirmou que se tratava dele, o colocaram dentro de um saco para cadáveres para que ele fosse encaminhado para um cemitério.
E assim que chegou ao cemitério, de forma surpreendente, o seu corpo começou a se mover. Quando a funerária abriu o caixão, Ahmed estava vivo e aparentemente bem.
A surpresa deixou todos os seus familiares atordoados. E com isso, o jovem foi encaminhado para uma unidade de saúde, local em que permanece internado.
Canais de comunicação estão informando que pode se tratar de um caso raro, no qual o coração da pessoa volta a bater após uma parada cardíaca que foi provocada por choque.
A Turquia e a Síria foram os países atingidos pela tragédia.
Via: em.com.br