Horóscopo 2023: Previsão de hoje (19/03) para seu signo

Veja o que os astros dizem para este domingo.

Anúncios

ÁRIES

Pense no quanto você já se dedicou a para tentar fazer esse relacionamento dar certo e pergunte a si mesmo se todas essas tentativas tem valido a pena. Talvez seja hora de seguir em frente.

Anúncios

TOURO

Você não pode agir como se esse momento não tivesse algum significado maior do que tem parecido. Essas sensações não tem sido tão simples de suportar, mas há muito a ser feito.

GÊMEOS

Nem tudo vai ser como você imaginava, mas seus sentimentos não devem ser deixados de lado. Independente de qual seja a sua dificuldade em lidar com isso, você esta em uma boa fase.

Anúncios

CÂNCER

Entender o quanto as suas ações precisam ser alinhadas até aqui é importante porque você precisa ser capaz de defender a si mesmo, as suas ideias. Não tome decisões impulsivas agora.

LEÃO

Faça sacrifícios de forma consciente porque você não vai poder voltar atrás. Nem sempre as suas decisões são tão confusas quanto você pensa e essa é uma situação na qual você precisa de maior clareza.

VIRGEM

Este período não vai ser tao simples, mas nada o torna impossível. Você esta diante de uma série de boas oportunidades e precisa fazer escolhas que correspondam com isso.

LIBRA

Seja qual for a sua dificuldade em lidar com essa situação, você precisa entrar em um melhor equilíbrio. Tenha calma para não se perder em meio  a tantos sentimentos difíceis.

ESCORPIÃO

Seja lá qual for a sua dificuldade agora, ter bastante consciência sobre ela é a melhor forma de lidar com tudo isso. Você ainda tem muito pela frente e deve agir dessa forma.

SAGITÁRIO

Talvez você esteja lidando com tanto medo de enfrentar aquilo que esta acontecendo, que tem perdido oportunidades de criar coisas reais a partir daquilo que esta vivendo.

CAPRICÓRNIO

Tenha qualquer uma das suas posturas como achar melhor mas entenda que cada pessoa também pode ter suas próprias opiniões. Você ainda tem muito a fazer.

AQUÁRIO

Não se perca em meio a tantas responsabilidades. Pense consigo mesmo sobre tudo que precisa ser feito e faça a partir daquilo que é possível agora, porque é isso que realmente importa.

PEIXES

Talvez você precise se sacrificar um pouco para alcançar os objetivos que realmente deseja, mas isso não significa que você deva parar de buscar os objetivos que sempre quis realmente.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.