Thammy Miranda ficou furioso quando teve sua paternidade menosprezada: ‘O pai do meu filho sou eu’

Bento é fruto do relacionamento de Thammy Miranda e Andressa Ferreira.

Anúncios

O vereador pelo estado de São Paulo, Thammy Miranda, é casado com Andressa Ferreira. Deste relacionamento nasceu Bento, que já completou 3 anos.

O casal há muito enfrenta a transfobia, Thammy Miranda é um homem trans e por isso sua paternidade já foi por diversas vezes questionada.

Anúncios

Thammy Miranda, chegou a gravar um vídeo após receber uma série de ataques preconceituosos, principalmente em relação ao filho Bento, que foi concebido através de fertilização in vitro.

Em meados de 2022, ele gravou um vídeo onde fez um desabado bastante sincero.

Anúncios

Cheias de preconceito, as pessoas ainda o abordam para questionarem seu papel na criação de Bento, o que o ator lamenta profundamente. Muitos, inclusive, se perguntam quem é o pai do seu filho, mas ele deixa bem claro: “o pai do meu filho sou eu”. Afirmou Thammy Miranda no vídeo.

O vereador fez um questionamento bem válido sobre a paternidade que merece uma boa reflexão. Na ocasião, Thammy perguntou porque as pessoas não julgam os homens que foram pais e não registraram seus filhos.

Ainda de acordo com Thammy Miranda, “56 mil pais que não registraram seus filhos só em 2022”.

“Eu não só sou pai do meu filho, como eu crio, dou amor, respeito, educação e por aí vai. Enquanto isso, tem muitos que nem assume, que é o mínimo, a obrigação. Ou, quando assumem, não participam da educação”, fez questão de ressaltar o filho de Gretchen.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.