Covardia: filho mantinha a mãe idosa de 94 anos em cárcere privado em quarto de motel por 3 anos no meio de sujeira inacreditável

O caso chegou a polícia através de denúncia anônima.

Anúncios

Na última quinta-feira (16), um homem foi preso em flagrante por maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa de 94 anos. O caso aconteceu em Olinda, que fica em Recife.

Além dos maus-tratos, o homem mantinha a mãe em cárcere privado por aproximadamente 3 anos em um quarto de motel em condições insalubres de vida.

Anúncios

A polícia informou que a idosa estava em um ambiente completamente cheio de restos de comida, lixos espalhados, além de muita sujeira e urina. A idosa foi encontrada sem roupas, com uma fralda e enrolada em um lençol.

A vítima estava muito magra e desorientada, nenhuma das janelas do quarto do motel eram abertas durante todo esse tempo. Os militares identificaram os maus-tratos, pois a idosa não se alimentava direito e estava sem ver a luz do dia. Ela foi socorrida por uma equipe do SAMU que a levou para o hospital de Olinda e seu estado de saúde é estável.

Anúncios

A polícia também apurou que a idosa possui vários imóveis em seu nome e uma renda mensal de R$ 15 mil. O dinheiro era administrado pelo filho que a manteve em cárcere privado por três anos trancada no quarto de motel.

O caso chegou até a polícia através de denúncias anônimas, os funcionários do motel disseram que não comunicaram a polícia porque o homem teria alugado o quarto do motel dizendo que a casa da família estava em reforma.

Durante todo o tempo que esteve com a própria mãe no local rejeitou qualquer tipo de serviço de quarto ou limpeza.

A polícia disse que o proprietário do motel não é obrigado a fazer nenhuma denúncia se não perceber que realmente esteja acontecendo algo grave e também não tem autorização para entrar no quarto sem que os clientes permitam.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.