Pescadores encontram corpo seminu e enrolado em linha de anzol flutuando em rio

Corpo foi removido pela polícia.

Anúncios

A polícia investiga a morte de uma pessoa cujo corpo foi encontrado flutuando em um rio. Pescadores encontraram o corpo seminu, enrolado com linha de anzol, no rio Itapirapuã, na região oeste de Goiás.

Segundo informações da polícia, o corpo já se encontrava em estado de decomposição e ainda não houve identificação. Os pescadores encontraram o corpo na noite do último sábado (18/03) e acionaram a polícia militar.

Anúncios

A Polícia Civil foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passa por exame cadavérico. Segundo pescadores, o corpo estava apenas de cueca – o que indica que se trata de um homem.

Ainda segundo informações dos pescadores, o corpo foi encontrado próximo a uma espécie de “poço” onde é comum que pessoas usem para se banhar, mas existe contraindicação.

Anúncios

Segundo informações da prefeitura de Itapirapuã, existem avisos no local sobre os riscos para banhistas. O uso do local para banho recreativo não é recomendado pelo risco de acidente.

Apesar da suspeita de que a vítima tenha ido ao local para se banhar, a polícia não confirmou nenhuma tese. Além do exame cadavérico, a Polícia Técnico-Científica também foi acionada para realizar perícia no local.

O corpo não foi identificado até o momento e, por isso, nenhuma família foi notificada ainda. A polícia não deu maiores informações sobre o caso até o momento, mas trabalham para a identificação do corpo, o que revelará também a idade da vítima.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.