Hospital em que o filho de Luciano Huck e Angélica estava internado divulga vídeo mostrando suas instalações

O Hospital Copa Star conta até mesmo com um robô que auxilia em procedimentos cirúrgicos minimamente invasivos

Anúncios

No último sábado (22), Benício, filho do casal de apresentadores globais Luciano Huck e Angélica, sofreu um acidente marítimo. O garoto, de apenas 11 anos de idade, desde então se encontra internado no Hospital Copa Star, pertencente à Rede D’or, localizado em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio.

Devido ao acidente de Benício, diversos amigos, famosos e internautas fãs dos pais do garoto se juntaram em uma corrente de orações para que o menino se recupere.

Anúncios

Atualmente, todos que torcem pela recuperação do menino puderam se sentir avaliados, uma vez que o primeiro boletim médico acerca do quadro de Benício foi divulgado. O menino já passou pela cirurgia necessária para a sua recuperação e o seu progresso já se fez notar ainda durante as primeiras horas do pós-operatório.

Outro ponto que também gerou curiosidade nas redes sociais foi o hospital onde o garoto está internado. Nesse sentido, a equipe do Hospital Copa Star divulgou um vídeo das instalações onde o filho de Angélica e Luciano Huck está internado.

Anúncios

O local consegue causar encanto em que o observa. E um dos pontos responsáveis pelo fascínio despertado pelo hospital está atrelado à presença do Robô Da Vinci, que é utilizado em cirurgias.

O Da Vinci consegue realizar procedimentos que sejam minimamente invasivos em algumas ocasiões específicas, como em cirurgias bariátricas, oncologia, neurologia, neurocirurgia, ginecologia, urologia e também proporciona alguns cuidados de UTI móvel.

Tudo isso é realizado através do Robô com bastante conforto e qualidade, sempre visando uma boa recuperação para os pacientes.

Caso você não saiba como um robô do tipo funciona, é válido ressaltar que em  cirurgias que utilizam de artíficios da robótica, o braço do robô é responsável por segurar as pinças que serão utilizadas durante o procedimento, bem como por inseri-las no paciente.

Abaixo, o vídeo mostrando as instalações do Hospital Copa Star pode ser visto, assim como o Robô Da Vinci. Essa foi uma boa maneira de aplacar a curiosidade dos fãs e tranquilizar as pessoas que torcem pela recuperação de Benício que, ao que tudo indica, não será demorada.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.