Acidente envolvendo ônibus do cantor Gusttavo Lima deixa uma pessoa ferida

O motociclista foi socorrido e levado para o hospital de urgências de Anápolis.

PUBLICIDADE

O ônibus do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente com uma moto que deixa um homem ferido na tarde desta sexta-feira (28) por volta das 14:30.

O acidente aconteceu em Anápolis a 55 km de Goiânia, o ônibus levava a equipe técnica do cantor. No momento do acidente com o impacto da batida o jovem de 25 anos bateu a cabeça no para-brisa do ônibus.

A Polícia Rodoviária Federal informou que a moto foi arrastada por cerca de 20 m e ficou embaixo do ônibus. As pessoas que viram o acidente ficaram em pânico com medo de que o jovem que estava na moto fosse atropelado pelo ônibus.

A assessoria de imprensa do artista disse que não houve nada demais e que o episódio se tratou apenas de um acidente de trânsito normal eles, informaram que no momento do acidente não havia quase ninguém da equipe do cantor no ônibus. O motociclista sofreu uma luxação.

PUBLICIDADE

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal o jovem teria feito uma conversão mal calculada na frente do ônibus e no momento que atravessava bateu com capacete no para-brisa do ônibus e ele caiu.