Após 70 anos de casados idosos partem de mãos dadas com poucos segundos de diferença

Uma história de amor que foi além dessa vida.

PUBLICIDADE

Todo mundo já sonhou um dia com uma linda história de amor com um final feliz. Mas para a maioria das pessoas que já foram desiludidas, o amor não existe e essa conversa de história bonita com final feliz acontece apenas nos contos de fadas.

Mas grande parte da população mundial já viveu ou está vivendo os seus dias ao lado de alguém muito especial em uma linda história de amor.

Foi exatamente isso que aconteceu com um casal que teve um final digno de um filme dos mais belos romances. Uma jornalista escreveu para o site Dayli Mail contando a história de seus pais.

A jornalista contou a história de sua mãe Norma de 90 anos e de seu pai Francisco de 92 anos que foram casados por 70 anos e partiram desta vida com poucos minutos de diferença e com as mãos dadas um ao lado do outro no lar para idosos onde os dois viviam.

PUBLICIDADE

A jornalista disse que em uma noite de Janeiro os enfermeiros perceberam que sua mãe estava com muita dificuldade para respirar e seu pai estava muito agitado, mais do que o normal.