Após 70 anos de casados idosos partem de mãos dadas com poucos segundos de diferença

Uma história de amor que foi além dessa vida.

Anúncios

Todo mundo já sonhou um dia com uma linda história de amor com um final feliz. Mas para a maioria das pessoas que já foram desiludidas, o amor não existe e essa conversa de história bonita com final feliz acontece apenas nos contos de fadas.

Mas grande parte da população mundial já viveu ou está vivendo os seus dias ao lado de alguém muito especial em uma linda história de amor.

Anúncios

Foi exatamente isso que aconteceu com um casal que teve um final digno de um filme dos mais belos romances. Uma jornalista escreveu para o site Dayli Mail contando a história de seus pais.

A jornalista contou a história de sua mãe Norma de 90 anos e de seu pai Francisco de 92 anos que foram casados por 70 anos e partiram desta vida com poucos minutos de diferença e com as mãos dadas um ao lado do outro no lar para idosos onde os dois viviam.

Anúncios

A jornalista disse que em uma noite de Janeiro os enfermeiros perceberam que sua mãe estava com muita dificuldade para respirar e seu pai estava muito agitado, mais do que o normal.

Dez minutos depois a enfermeira voltou para checar como dois estavam e eles estavam sem vida, lado a lado segurando as mãos um do outro e partiram dessa vida juntos em completa paz como os dois sempre desejaram.

Os médicos não conseguiram identificar qual dos dois foi o primeiro, no atestado de óbito os dois têm a mesma data e horário escreveu a filha que ficou impressionada com a linda história de amor dos pais que ultrapassou as barreiras dessa vida e partiram para eternidade juntos depois de viverem longo 70 anos em harmonia e amor.

A jovem contou que sua mãe sofria de Alzheimer e não conseguia mais se comunicar com ninguém, quando ela decidiu se mudar para o centro de idosos o marido passava o dia todo ao lado de sua esposa.

Depois que ele sofreu um infarto decidiu também morar no asilo, a filha contou que os pais eram inseparáveis, e até nos piores momentos estavam sempre juntos e unidos. A força do amor dos dois foi tão grande que partiram desta vida de mão dadas da mesma maneira que sempre viveram juntos, o amor deles transcendeu a vida.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.