Menino vai às lágrimas na formatura de sua irmã caçula e comove a Web: “estou tão orgulhoso de você”

A foto viralizou na internet emocionando a muitas pessoas.

PUBLICIDADE

A família é o maior presente que temos em nossas vidas, é feliz de verdade as pessoas que ao voltar para casa tem alguém esperando, seja um companheiro, uma companheira, filhos, enfim a família é o maior tesouro que o ser humano possui.

Existem alguns momentos que vivemos em família que são inesquecíveis, momentos que nos levam a perceber o quão abençoado somos e que a felicidade não depende apenas de dinheiro, de posição social ou status.

PUBLICIDADE

A felicidade pertence a quem tem uma família para amar, um lar para voltar comida em sua mesa e muito amor no coração.

A história a seguir é de uma família abençoada foi possível perceber por causa de um momento registrado simples, mas totalmente comovente você vai se emocionar

PUBLICIDADE

O momento incrível aconteceu envolvendo duas crianças que não aguentaram a emoção de uma forma e foram as lágrimas. A menina chamada Charlee Smith,  de cinco anos se desfez em lágrimas quando seu irmão maior Derrick de 8 anos disse que estava muito orgulhoso por ela ter completado a pré-escola.Aundrea Smith é a mãe das crianças que protagonizaram as cenas emocionantes, ela tirou a foto que viralizou na internet onde os irmãos se abraçam felizes e emocionados numa cena que comoveu o coração de todos.

Tudo aconteceu em Connecticut, nos Estados Unidos. Onde a família mora. A formatura da menina de cinco anos aconteceu na última sexta-feira 21 e durante a cerimônia a fez o registro da foto.

PUBLICIDADE

Ela postou na internet com um lindo comentário, a mãe trabalha como coar e ficou espantada ao ver que a foto havia recebido mais de 20 mil curtidas em menos de uma semana.

No comentário da foto a mãe disse: ‘hoje minha filha se formou’ e relatou o momento em que o menino mais velho foi até a irmãzinha, ele deu um abraço emocionado cheio de orgulho pela formatura da irmã e a garotinha se desfazer em lágrimas.

No momento que a mãe enxugava suas lágrimas seu marido perguntou porque ela estava chorando e ela disse que era de felicidade porque eles eram uma família muito abençoada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]