Não importa se você só tem arroz feijão e ovo, agradeça a Deus sempre por tudo o que você tem

Quanto mais você agradece, mais coisas boas acontecem em sua vida.

PUBLICIDADE

A ingratidão é uma das piores coisas que pode acontecer com o ser humano, ser grato vai muito além daquilo que estamos vivendo no momento, muitas pessoas não conseguem ver o bem se não estiverem com o bolso cheio de dinheiro, um carro luxuoso na garagem e com o emprego dos sonhos, simplesmente o fato de estarmos vivos já é motivo suficiente para agradecer a Deus.

Agradeça por que você tem saúde, agradeça por sua inteligência, pelas pessoas que te amam e por mais um dia que Deus te concedeu à vida.

PUBLICIDADE

Quanto mais grato você for mais coisas boas você irá atrair para sua vida e se você acha que não tem motivos para agradecer faça uma lista de tudo que você já conquistou em sua vida e comece agradecer por cada coisa que conquistou, faça novos planos e trace novas metas, mas nunca deixe de agradecer por tudo que você tem.

A gratidão é uma maneira de sempre atrair coisas boas e abundância para sua vida, peça tudo que você deseja em suas orações e creia que Deus é poderoso para fazer tudo o que você tem pedido através da sua fé, mas nunca deixe de agradecê-lo por tudo que ele tem feito por você.

PUBLICIDADE

Gratidão é um reconhecimento, mas não seja grato apenas a Deus, agradeça todo o bem que as outras pessoas fazem a você.Seja grato a seus pais, seja grato ao seu marido, sua esposa seja grato até pelas pessoas ruins que cruzaram o seu caminho, pois elas Lhe ensinaram lições de vida e te mostraram o tipo de pessoa que você não deve ser.

Lembre-se que Deus cuida das aves no céu, e das flores no campo. É ele quem frutifica as árvores e as faz florescer e não cuidará de você até nos pequenos detalhes de sua vida?

PUBLICIDADE

Não esqueça também das pessoas que já te ajudou no passado, seja grata aquelas que estiveram ao seu lado nos momentos mais difíceis de sua vida e te estenderam a mão.

Quanto você cria o hábito de agradecer em sua vida mais abençoado, próspero e feliz você será. Agradeça mesmo que na mesa da sua casa e no seu prato tenha apenas arroz, feijão e ovo. Agradeça por ter esse alimento, por que muitas pessoas não têm o privilégio de ter isso e entenda quanto mais você praticar a gratidão mais as portas irão se abrir e a benção de Deus inundar a sua vida e todos ao seu redor.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão. Contato: [email protected]