Jovem fica espantado ao descobrir o que o seu cão e sua namorada faziam quando ele não estava em casa

Jovem vê através de uma câmera o que sua namorada e seu cachorro faziam.

Anúncios

José Perez teve que sair em uma viagem de negócios e deixou para trás sua namorada e seu cão que amava muito Nina. Os três formavam um trio muito perfeito, mas o jovem Perez descobriu que sua namorada e seu cão não estavam sentindo tanta falta depois que ele precisou ir embora.

Peres e a namorada possuem uma câmera instalada na casa e isso acontece para que eles possam ficar de olho em Nina enquanto eles estão fora de casa. A câmera é programada para detectar movimento depois da meia-noite e foi aí que aconteceu o fato.

Anúncios

A câmera é programada para receber uma notificação quando um intruso entra em sua casa e quando Perez se preparava para dormir ele recebeu a notificação e foi para frente da câmera para ver o que estava acontecendo.

Mas na verdade não era um intruso, a câmera foi acionada assim que a namorada dele chegou em casa de seu trabalho.

Anúncios

Enquanto ele estava longe de casa sentindo saudade da família, de sua namorada e seu cachorro, ele Acessou a câmera de seu telefone para tentar descobrir o que estava acontecendo em sua casa e descobriu toda a verdade.

Perez ficou surpreso ao ver que sua namorada e seu cão estavam se divertindo muito sem ele, mas Peres não ficou irritado com a diversão entre a namorada e a sua cadela Nina, a reação foi bem diferente ele disse que isso fez a sua noite muito mais feliz.

Sua namorada brincava com Nina e Perez disse que todos os três são muito unidos e ele contou que Nina fica feliz toda vez que a namorada dele chega em casa.

O jovem então não via a hora de voltar para casa e ficar perto de seus dois amores, sua namorada e sua cachorra Nina.

Depois que ele voltou da viagem Nina fez tanta farra e ficou tão alegre que Perez disse que ela é como se fosse uma criança para eles.

Eles amam Nina de uma forma inimaginável ela realmente faz parte da família e torna o dia dos dois muito mais feliz. Assista ao vídeo.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.