Cão empurra cadeira de rodas de seu dono pela cidade.

Cãozinho muda a vida de seu dono ao ajudá-lo a sair de seu estado depressivo, levando o homem para passear pela cidade empurrando sua cadeira de rodas.

Anúncios

Essa é só mais uma prova de que o cão é o melhor amigo do homem. Um grave acidente deixou Danilo Alarcon paralisado e na cadeira de rodas. Sua vida mudou drasticamente, a vida em Davão nas Filipinas nunca foi fácil.

Mas agora para Danilo ficou ainda mais complicada. Mas as coisas começaram a mudar quando um anjo de quatro patas entrou em sua vida, para ajuda-lo a superar toda a difícil situação.

Anúncios

O acidente de moto causou uma lesão na coluna vertebral de Danilo, os médicos contaram a terrível notícia que iria mudar a vida dele para sempre. Danilo estava completamente paralisado da cintura para baixo e nunca mais voltaria a andar de novo.

A notícia caiu como uma bomba sobre Danilo, ele se abateu muito até conhecer um amiguinho de quatro patas que o ajudou a sair de seu estado depressivo e o levaria a explorar o mundo ao seu redor, se tornando seu grande amigo e companheiro de todas as horas.

Anúncios

Danilo conheceu o cachorrinho, chamado Digong, e logo entendeu que eles deveriam ser amigos. E Danilo estava certo… Eles se tornaram inseparáveis, onde estava Danilo, lá estava Digong juntinho.

Nos meses seguintes, Danilo se empenhou a treinar o amigo Digong para empurrar sua cadeira de rodas pela cidade. Sem a ajuda do cãozinho, o homem paralisado dificilmente poderia andar por sua casa e ir até à cidade não era uma possibilidade para Danilo.

Faith Revilla e seu marido, Danjo, foram os primeiros a identificar a dupla e a compartilhar algumas imagens Online. Eles acharam tão interessante a história dos dois que tiraram algumas fotos e compartilharam em redes sociais e muitas pessoas puderam ver essa linda história de amizade e superação.

 

O casal disse que se sentiram abençoados por ter testemunhado essa visão extraordinária… Uma criatura incrível ajudando o seu dono a manobrar sua cadeira de rodas. Faith disse que pensava que isso só acontecesse em programas de TV, mas aquela era uma cena muito real.

Ela disse que estava emocionada e pediu a Deus que abençoasse aquele homem e o seu adorável cãozinho grandemente.

Deixe aqui a sua opinião sobre esse assunto, pois para nós ela é muito importante visto que estamos sempre buscando excelência em nossos artigos para trazer a informação até você com clareza e qualidade.

 

Escrito por

Pedro Henrique

Amo escrever sobre todo o tipo de assunto, notícias e atualidades são minha paixão.