Imagens de acidente com 5 vítimas fatais da mesma família quando voltavam de missa de formatura em Goiás causam grande comoção

Anúncios

Ainda segundo o inspetor Newton Morais, da Polícia Rodoviária Federal, o pai e uma irmã de uma das vítimas viajavam no carro da frente e viram o acidente pelo retrovisor do automóvel.

Abaixo, foto das vítimas desse trágico acidente na rodovia de Goiás.

Anúncios

Thiago Martins Mariany Martins Thalita Rafaela Maria Alice e Julia Gabriele Martins morreram em um acidente em Itumbiara Gois Foto ReproduoRedes Sociais

A PRF identificou as vítimas:

Anúncios

  1. Thiago Cândido Martins Oliveira, de 33 anos de idade;
  2. Mariany Cândida Martins Oliveira, de 25 anos;
  3. Thalita Rafaella Nogueira do Nascimento, de 27;
  4. Maria Alice Martins Pereira, de apenas 4 aninhos;
  5. Julia Gabriella Martins, de 20 anos.

O carro ficou completamente destruído com a colisão, nenhum dos passageiros sobreviveram.

Cinco pessoas da mesma famlia morrem em acidente entre carro e caminho quando voltavam de missa de formatura na BR-452 Trnsito GO G1

Homens do Corpo de Bombeiros tentaram encontrar alguém com vida, mas a busca foi sem sucesso, todos já estavam mortos.

Conforme divulgação de parentes, Thalita e Thiago moravam em Mato Grosso e foram à Goiás para prestigiarem Mariany, que estava se formando.

Ainda conforme informações, a formada também está listada entre as vítimas fatais.

A prefeitura de Bom Jesus emitiu nota pública onde declarou luto oficial por 3 dias e solidarizou com os familiares enlutados, também lamentou a triste perda das servidoras da Secretaria Municipal de Saúde, Julia Gabriela e Mariany Martins.

Para assistir ao vídeo com imagens do acidente CLIQUE AQUI!

O velório e cerimônia de despedida está prevista para dia de amanhã, sábado, 04 de Março de 2023, porém, o horário ainda não foi definido.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.