Indianos constroem estrada em cima de cão abandonado

Anúncios

Em Agra na Índia, aconteceu um incidente incrivelmente absurdo, quase inacreditável, durante a construção de uma estrada alguns operários se depararam com um cãozinho que dormia onde a estrada seria construída, uma pessoa em uma situação dessa normalmente tentaria ajudar o cachorro, sendo um amante dos animais levaria para casa cuidaria dele e posteriormente conseguiria um lar adotivo, ou caso não gostasse tanto assim espantaria o cão do meio das máquinas e continuariam a construção da estrada, mas pasmem não foi isso que fizeram com o bichinho.

Anúncios

De todas as pessoas envolvidas inclusive pedestres que passavam por perto e viam o acontecimento ninguém se deu o trabalho de mover o cachorro que dormia no local enquanto eles recapeavam a rua e seguiram com o dia como se não houvesse um ser vivo. Essas pessoas responsáveis pela construção da rua passaram com o rolo compressor em cima do animal e mataram ele ao nivelar a rua, e pasmem continuaram a construção em cima do cadáver do animal. Ao passar por perto transeuntes diziam que ainda conseguiam ver o corpo do animal sendo coberto gradualmente pela manta asfáltica e disseram avisar aos operários que ali havia um cachorro, mas que não se importaram.

Anúncios

Esse brutal acontecimento provocou na população uma série de protestos e revolta, onde foi chamada a polícia e tudo isso virou caso de processo contra a empresa contratada, apesar de não termos noticia de alguma punição a empresa ainda.

Os operários ao serem questionados pela polícia disseram que a construção em cima do corpo do animal foi uma ordem dada pelo superior deles ao saber que o rolo compressor havia matado o animal! Diante de brutal acontecimento ficamos abismados ao ver quanto a vida de terceiros sendo eles animais ou humanos não tem o menor valor ultimamente, as pessoas se acham no direito de tirar a vida, como se isso fosse uma decisão simples de ser tomada, infelizmente essa vida não volta mais, esse ser que em vida já sofreu com abandono e desaforos por parte dos humanos agora não sofre mais.

Deixe sua opnião nos comentário e Compartilhe em suas redes sociais!

Via: portaldodog.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.