Simaria fala sobre morte de Marília Mendonça e é DETONADA por público: “Egocêntrica”

Após conceder uma entrevista comentando sobre o falecimento de Marília Mendonça, cantora Simaria é detonada por internautas.

Anúncios

A cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, entrou na mira dos internautas após conceder uma entrevista para o programa “É De Casa”, transmitido pela Rede Globo. De acordo com as opiniões dos telespectadores, foi afirmado que a famosa pensou apenas em si, não focando em falar na tragédia que ocorreu com Marília Mendonça durante a tarde desta sexta-feira (5). Muitos intitularam Simaria como egocêntrica após a entrevista.

Diretamente da Espanha, a artista entrou ao vivo, comentando a respeito das viagens ao lado de sua irmã. Na ocasião, ela afirmou que nunca havia saído de sua residência sem orar e pedir a Deus para que pudesse a levar em paz nos lugares que estava indo.

Anúncios

Simaria ainda afirmou que ia escutando louvores dentro do avião, sendo esta uma forma de conseguir se sentir mais segura. Em sequência, a sertaneja enfatizou que, todas as vezes que entra em uma aeronave, pede para que Deus coloque as mãos embaixo do avião.

Através das redes sociais, Simaria acabou sendo detonada por alguns internautas. Alguns comentaram para os óculos da famosa, afirmando que era apenas um detalhe perto do ego que a mesmo possui, dizendo, ainda, que Sorocaba havia entendido que é sobre Marília, sua potência e talento.

Anúncios

Outro internauta afirmou que os óculos da cantora era o de menos, afirmando que o pior da entrevista foi o ego mostrado por Simaria, que deixou subtendido que Marília não havia sido religiosa ou cuidadosa o suficiente para ser protegida da fatalidade.

As críticas foram tantas que sobrou até mesmo para a Rede Globo, que colocou a famosa ao vivo. Um internauta afirmou que a emissora carioca estava péssima com a cobertura, realizando perguntas óbvias e idiotas, além de colocar Simaria para falar besteiras e, depois, entrevistar Susana Vieira. “Só está falando abobrinhas também”, disparou o usuário.

 

 

https://twitter.com/slenapotter/status/1456985638788472833?ref_src=thttps://twitter.com/MichelPedrosoo/status/1456991914335539215?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetem…wsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed…

https://twitter.com/MichelPedrosoo/status/1456991914335539215?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetem…

Via: metropoles.com

Escrito por

Fábio César dos Santos Coelho Júnior

Colunista desde 2017, prezando sempre pela veracidade das informações e uma linguagem compreensível para todos os leitores.