Indireta? Carlos chama a atenção com publicação após flagra de Eduardo no Catar: ‘obrigação’

Publicação não passou despercebida nas redes.

Anúncios

A ida de Eduardo Bolsonaro ao Catar continua causando repercussão, especialmente nas redes sociais. Agora, quem parece ter se manifestado foi o irmão, Carlos Bolsonaro, através do Telegram.

Eleitores do presidente Bolsonaro estão acostumado com as publicações da família Bolsonaro através do mensageiro. Todos possuem perfil oficial e compartilham informações através do aplicativo, além de convocações e apelos.

Anúncios

Foi exatamente uma das recentes publicações de Carlos Bolsonaro que chamou bastante a atenção. Para muitos, as palavras escolhidas foram intencionalmente uma indireta ao irmão, Eduardo, que polemizou com presença em estádio da Copa.

Estive com meu pai nesses últimos dois dias! Inclusive dormimos no mesmo quarto, ou melhor, não dormimos. E digo que sei interpretar grande parte de seu comportamento. Obrigação de filho e amigos. Estarei sempre aqui!“, publicou Carlos.

Anúncios

Para muitos, a mensagem não foi sem querer. Carlos estaria tentando alfinetar o irmão com a publicação, ao supostamente critica-lo sugerindo que ele estaria faltando em suas “obrigações de filho e amigo”.

Não é de hoje que circulam especulações sobre os ânimos dentro da família Bolsonaro, especialmente depois do resultado do segundo turno. Ainda assim, não existe qualquer declaração dos irmãos sobre o assunto.

Eduardo é deputado federal, enquanto Carlos Bolsonaro é vereador. A família, com exceção dos dois filhos mais novos, Jair Renan e Laura (esta, ainda menor de idade), optou por seguir os passos do pai na carreira política. Bolsonaro, que se prepara para deixar o cargo de presidente, é político profissional há mais de 30 anos.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.