Compositor do sucesso ‘Pense em Mim’ pede ajuda à Leonardo após sofrer AVC

Família do compositor procura conseguir ajuda.

Anúncios

Independente da idade, o brasileiro em algum momento da vida vai ouvir as letras de “Pense em Mim”. Essa é uma das canções mais emblemáticas do país e se popularizou nas vozes de Leandro e Leonardo, embora já tenha sido cantada por inúmeros artistas depois disso.

A música foi composta por um grupo de escritores e Mario Soares integrava esse grupo. Longe dos holofotes destinos aos intérpretes, Soares foi um compositor de muitas músicas e agora a família pede ajuda.

Anúncios

O compositor sofreu um AVC e agora precisa de uma série de cuidados para voltar a ter alguma qualidade de vida, embora esteja sofrendo com sequelas do quadro, conforme revela o filho, Marinho Soares.

O filho afirma que entrou em contato com a assessoria de Leonardo, mas ainda não obteve resposta. Marinho espera conseguir ajuda do cantor para que o pai consiga assistência, conforme explicou.

Anúncios

Não queremos nada além de uma ajuda dele para o que meu pai consiga voltar a ter qualidade de vida“, declarou à imprensa. Ainda na declaração sobre a situação do pai, Marinho explicou as dificuldades que o compositor enfrenta.

Ele sempre teve uma voz alta e forte e agora quase não se escuta. Está muito ruim, baixa e devagar […]. Está sem coordenação e ele não consegue caminhar. Está sem equilíbrio“, detalhou.

Mario chegou a entrar com uma ação contra Leonardo, pedindo reavaliação dos valores pagos em royalties pela canção, mas perdeu na Justiça. Leonardo não se manifestou publicamente sobre a situação e a família do compositor alega não ter recebido retorno de sua assessoria.

Via: metropoles.com

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.