Uma jovem de 23 anos, bastante conhecida por ser uma influencer e publicar os seus vídeos no Tik Tok, está sendo acusada de ter assassinado o amante de sua mãe, após o rapaz ter feito uma ameaça de que iria revelar todo o caso que ele teria com a mulher através de uma gravação.
Ele ameaçou de enviar vídeos íntimos para o pai da jovem. Com isso, ela está sendo acusada de ter assassinado o rapaz para evitar que toda a situação fosse revelada.
A influencer foi identificada pelo nome de Mahek Bukhari.
Na rede social, ela conta com pouco mais de 100 mil seguidores, onde conta mais detalhes de sua vida e rotina pessoal. As informações são divulgadas através de canais de comunicação.
Segundo informações que foram apresentadas pelo júri responsável pelo caso, Saquib Hussain, de 21 anos manteve um caso amoroso com Ansreen durante três anos, e quanto ela decidiu que queria terminar o relacionamento extraconjungal, ele ameaçou revelar tudo para sua família.
Desta forma, Mahek chegou a oferecer dinheiro para o rapaz, com a intenção de que ele não revelasse os vídeos íntimos de sua mãe.
Ela pediu para que os dois se encontrassem em uma rodovia. Quando ele chegou, percebeu que era uma armadilha, já que a jovem estava com amigos.
Ao tentar fugir, o rapaz foi perseguido, e o seu carro foi atingido bruscamente, assim causando sua morte.
O caso aconteceu na Inglaterra.
Via: istoe.com.br