Internada após sofrer convulsão, Luisa Mell surge abatida nas redes sociais

A ativista do direito dos animais esclareceu sua situação.

Anúncios

Luisa Mell preocupou seus fãs ao aparecer nas redes sociais com aparência abatida neste domingo (30). A ativista dos direitos dos animais surgiu com aparência abatida para comentar um episódio de convulsão que sofreu.

Tive outra convulsão, não vou nem poder votar hoje (…) Se Deus quiser, vou ficar bem. Tem um monte de gente me pedindo ajuda, mas não consigo, gente, desculpa“, revelou Luisa Mell.

Anúncios

Segundo confirmado pela própria ativista, ela segue internada após sofrer um episódio de convulsão. Luisa esta internada em um hospital de São Paulo, onde segue sendo observada e passa por avaliação médica.

Essa não é a primeira que Luisa Mell sofre uma convulsão. Em maio deste ano, Mell já havia revelado ter sofrido um episódio de convulsão, relatando que chegou a cair e bater com as costas no chão.

Anúncios

Naquela ocasião, Luisa Mell explicou que as causas do incidente não tinham sido descobertas mas que existia a suspeita de que se tratava de um caso motivado por estresse.

Luisa Mell é conhecida por suas manifestações públicas em defesa do direito dos animais. Recentemente, inclusive, a ativista chegou a se envolver em uma situação polêmica com Juliette, campeã do Big Brother Brasil.

Acontece que a cantora anunciou que havia ganho dois filhotinhos e que se tornaria mãe. Mell e incomodou porque os animais eram de raça e questionou Juliette por supostamente promover a adoção de cães de raça. Depois de uma troca de mensagens acalorada, as duas entraram em termos.

Via: caras.uol.com.br

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.