Após 20 anos do assassinato do casal von Richthofen, como e onde estão os irmãos Cravinhos e Suzane

O crime chocou o Brasil.

Anúncios

No ano de 2002, um crime hediondo, chocou o Brasil, o casal Marísia e Manfred von Richthofen, foram brutalmente assassinados.

Marísia e Manfred von Richthofen, dormiam quando foram mortos no dia 31 de outubro de 2022. A polícia não tardou a descobrir que o casal havia sido assassinado pelos irmãos Cravinhos, com ajuda de Suzane von Richthofen, filha mais velha das vítimas.

Anúncios

Após 20 anos, o crime ainda é considerado um dos mais impactantes da história da polícia brasileira.

Naquela ocasião o delegado responsável pelo caso era José Masi, segundo ele, desde o primeiro momento em que viu o comportamento de Cristian e Daniel Cravinhos e de Suzane von Richthofen, notou que havia algo de muito estranho.

Anúncios

Suzane caminha tranquilamente pelos corredores da delegacia, trocava beijinhos com seu namorado Daniel, e um se dirigia ao outro com apelidos carinhosos, uma atitude que não condizia com a de uma filha que acabara de perder os pais de uma maneira muito brutal.

E foi para o delegado que Cristian Cravinhos confessou participação na morte dos von Richthofen, o que iluminou o caso e levou à solução do crime de maneira rápida e assertiva.

Onde e como estão Suzane e os irmãos Cravinhos?

Suzane continua cumprindo sua pena em uma unidade de prisional da cidade de Tremembé, que fica no interior de São Paulo, ela recebeu a autorização para estudar e faz faculdade.

Cristian Cravinhos também está em uma unidade prisional masculina que também fica em Tremembé. Daniel Cravinhos também continua preso, procurados pelo portal UOL, nenhum dos três se propôs a conceder entrevistas e falar sobre o caso.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.