Irma de Juliette morreu de AVC aos 17 anos

O reality de show BBB (Big Brother Brasil), está no ar e em menos de um mês de extreia vem trazendo fortíssimas emoções.

Anúncios

O reality de show BBB (Big Brother Brasil), está no ar e em menos de um mês de extreia vem trazendo fortíssimas emoções. Juliette que vem ganhando destaque no programa, a Sister chegou do seu jeito da casa mais vigiada do Brasil, falante e irreverente, veio a dar o que falar rapidamente. Contudo, apesar de linda, a paraibana carrega uma terrível historia, e vive em um drama, após perder sua Irmã vitima de AVC (Acidente Vascular Cerebral) aos 17 anos de idade.

Em prosa com colegas de confinamento, a Sister revelou sua triste história, o que fez que não somente os Brotheres, mas também os internautas se comovessem. Ao fazer o desabafo, a Sister afirma que parte dela, morreu com Juliene, logo, por conta deste acontecimento, Juliette tomou ciência que quer viver sua vida intensamente.

Anúncios

Juliene, veio a passar mal e foi ate hospitalizada, mas acabou não resistindo em um AVC que teve em 2009, e veio a falecer. O irmão de Juliette, conta que após morte da Irmã, a sister saiu em busca de seus sonhos, apesar de carregar a dor, da perca de uma irmã.

Washington falou em desabafo, que Juliene, Irma de Juliette, havia nascido com uma má formação em seu cérebro, falou também que a moça poderia morrer a qualquer momento entre os 7 aos 17 anos de idade, mas ninguém sabia dessa informação, nem mesmo Juliette.

Anúncios

 

 

Via: extra.globo.com

Escrito por

Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.