Caso Bianca: Após reportagem familiares tem noticia da jovem

Após o Cidade Alerta exibir na última segunda-feira (8) o caso de Bianca, jovem que havia desaparecido em Embu das Artes (SP), a bailarina fez contato com a família. Bianca ligou para a mãe na mesma noite dizendo que está na Praia Grande, litoral paulista.

Anúncios

Após ser anunciado no jornal o desaparecimento de Bianca na última segunda-feira (8) a família teve informações da jovem.

Ela estava desaparecida em Embu das Artes, ela é Bailarina e a família estava desesperada sem saber o paradeiro de Bianca.

Anúncios

Após a reportagem sair Bianca ligou para a mãe dizendo que estava tudo bem, estava na Praia Grande e acalmou os familiares, mas não chegou a falar para família se retornaria para casa.

A família de Bianca que pediu ajuda para o jornalismo ligou para agradecer toda a produção que se empenharam para encontrar a filha, eles não sabia o que tinha acontecido, após tantas notícias ruins de moças que desaparecem e são encontradas mortas, todos da família estavam desesperados.

Anúncios

Mas foram atendidos prontamente pela equipe de jornalismo e agradeceram a todos por aquelas informações divulgadas, informarão que a polícia também entrou atuando à procura de Bianca, mas ela havia ligado logo após a reportagem sair no ar.

Ligou dizendo que estava em Embu das Artes estava bem, estava com os amigos tinha passado mal, mas já estava bem, a família não disse se a menina queria voltar para casa, mas pelo menos todos estão sossegados e vão dormir tranquilos sabendo que se ela desejar não voltar para casa está bem não aconteceu algo pior.

Infelizmente muitas são as famílias que tem vivido esse tipo de situação, em alguns casos a notícia é boa mas em muitos outros é uma notícia trágica, triste, que além de ter desaparecido foram enterrados e os pais não tem o direito sequer de realizar o enterro, mas felizmente o final dessa história foi feliz.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.