Anúncios
Na última quinta-feira (5) o irmão de Carlos Henrique menino de sete anos que foi torturada até a morte, foi levado ao hospital em Botucatu após apresentar sangramento nos olhos e dores abdominais.
A informação foi dada pelo conselho tutelar da cidade, o menino tem 10 anos relatou aos policiais que o irmão era torturado pelo padrasto, o menino levou vários socos e chutes o homem está preso pelo crime.
Anúncios
A mãe dos meninos Sarah Santos também teve a prisão decretada pela justiça, a polícia está investigando o caso e procura saber se a mãe foi conivente com o caso se ela sabia dos espancamentos.
Segundo informações do conselho tutelar o menino de dez anos foi levado pela avó ao hospital ele foi atendido e aguarda o resultado dos exames, de acordo com o delegado o menino de 10 anos é peça-chave na investigação.
Anúncios
O próprio garoto chegou a contar para os policiais que o pai usava fios elétricos em um balde com água para machucar o irmão.
O padrasto negou ter espancado menino, a mãe afirmou que não sabia das agressões ela estava trabalhando no momento, a defesa do casal foi procurada mas não quis comentar sobre o caso.
Carlos Henrique de 7 anos foi morto e os policiais encontraram o corpo caído próximo da casa ele morava com padrasto e a mãe, uma vizinha tentou reanimar a criança mas sem êxito.
Via: g1.globo.com