Irmão de menino de 7 anos torturado até a morte é levado ao hospital com sangramento nos olhos e dor abdominal

A criança foi levada para o hospital, mas a PM informou que ele deu entrada sem vida na unidade. No local, os médicos constataram que o menino tinha muitos machucados pelo corpo, inclusive nas partes íntimas.

Anúncios

Na última quinta-feira (5) o irmão de Carlos Henrique menino de sete anos que foi torturada até a morte, foi levado ao hospital em Botucatu após apresentar sangramento nos olhos e dores abdominais.

A informação foi dada pelo conselho tutelar da cidade, o menino tem 10 anos relatou aos policiais que o irmão era torturado pelo padrasto, o menino levou vários socos e chutes o homem está preso pelo crime.

Anúncios

A mãe dos meninos Sarah Santos também teve a prisão decretada pela justiça, a polícia está investigando o caso e procura saber se a mãe foi conivente com o caso se ela sabia dos espancamentos.

Segundo informações do conselho tutelar o menino de dez anos foi levado pela avó ao hospital ele foi atendido e aguarda o resultado dos exames, de acordo com o delegado o menino de 10 anos é peça-chave na investigação.

Anúncios

O próprio garoto chegou a contar para os policiais que o pai usava fios elétricos em um balde com água para machucar o irmão.

O padrasto negou ter espancado menino, a mãe afirmou que não sabia das agressões ela estava trabalhando no momento, a defesa do casal foi procurada mas não quis comentar sobre o caso.

Carlos Henrique de 7 anos foi morto e os policiais encontraram o corpo caído próximo da casa ele morava com padrasto e a mãe, uma vizinha tentou reanimar a criança mas sem êxito.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.