Irmãos gêmeos morrem vítimas da covid-19 em intervalo de 48 horas: “Eram fortes saudáveis, mas não resistiram” lamentou familiares

Dois irmãos gêmeos morreram por causa da Covid-19 em um intervalo de dois dias, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Anúncios

Os irmãos gêmeos Genilton Rodrigues e Jailson Rodrigues morreram vítimas da covid-19 em um intervalo de apenas dois dias.

Eles eram de Ponta Grossa região do Paraná tinham 47 anos de idade e devido às complicações da doença não resistiram, familiares informaram que eles não tinham comorbidades.

Anúncios

A secretaria de saúde de Ponta Grossa informou que já são mais de 23.000 casos confirmados de doença e mais de 400 mortes provocados pela covid-19.

Genilson foi o primeiro a ser internado ele é comerciante é dono de uma padaria, foi hospitalizado em um hospital de Ponta Grossa, mas na madrugada do último sábado (13) não resistiu a doença. Genilton era casado e deixou três filhos sendo que duas eram gêmeas de 17 anos.

Anúncios

O irmão Jailson Rodrigues foi internado no dia 21 de fevereiro ele era autônomo e sentiu fortes dores no corpo e o pulmão foi comprometido.

Segundo os familiares ele não tinha plano de saúde, mas devido as complicações de saúde o estado grave que se encontrava os familiares decidiram interná-lo em um hospital particular, o mesmo em que estava o irmão.

Os gastos que a família teve com ele chegaram a mais de r$ 100 mil, mas infelizmente por mais que tivesse todo cuidado ele não resistiu as complicações da doença.

Segundo informações da secretaria de saúde nos hospitais do Paraná a ocupação dos leitos de UTI tem atingido mais de 96%. Amigos e familiares postaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte dos irmãos que eram unidos, alegres e amavam a vida, todos tinham grande carinho por eles.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.