Polícia Civil procura homem que ameaça Lula com uma arma; ele também é investigado por calúnia, porte ilegal de arma de fogo e incitação ao crime

A Polícia Civil de São Paulo procura o homem que aparece num vídeo ameaçando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do PT,

Anúncios

A Polícia Civil procura um homem que tem ameaçado o ex-presidente Lula com uma arma, o suspeito aparece em um vídeo que tem circulado nas redes sociais.

Os policiais ainda tentam identificar e localizar o suspeito, ele aparece nem uma filmagem atira contra alguns alvos e em seguida ameaça o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT, dizendo que ele vai ter problemas enquanto está apontando a arma para um alvo.

Anúncios

Na gravação o homem acusa Lula de roubar quase 100 bilhões do fundo de pensão dos Trabalhadores e pede para que ele devolva.

O homem fala que não permitirá que Lula transforme o Brasil em uma Venezuela, o Departamento Estadual de homicídios e proteção à pessoa está investigando o caso.

Anúncios

Segundo os policiais o caso está sendo tratado como incitação ao crime, ameaça, calúnia e porte ilegal de arma de fogo.

O PT e Lula procuraram o ministério público para denunciar o caso e pedir que as autoridades tomem providência sobre o homem que tem feito ameaças ao petista.

João Dória ao tomar conhecimento das ameaças determinou que a polícia iniciasse uma investigação para apurar o caso e para que o homem seja preso, a deputado federal Gleisi Hoffmann presidente do PT parabenizou Dória pela ação e disse que a máquina bolsonarista de ódio tem que ser detida.

O PT enviou as ameaças para o Ministério Público, o nome dele também foi encaminhado, no vídeo ele aparece com uma camiseta azul e a bandeira do Brasil, usa óculos, abafadores e segura uma arma de fogo.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.