Jardineiro atacava homossexuais e escondia os restos mortais em vasos de plantas

Mortes em série aterrorizavam há anos a comunidade LGBT.

Anúncios

O assassinato em série de vários homossexuais deixou a comunidade LGBT de Toronto no Canadá com medo e assustada. Oito homens desapareceram e depois foram encontrados mortos pela polícia. Os desaparecimentos aconteceram entre os anos de 2010 e 2017.

Depois de uma longa investigação a polícia conseguiu chegar a um jardineiro, Bruce McArthur, de 67 anos que foi preso no ano passado. Primeiro ele foi acusado de ter matado 2 homens e depois mais 6 todos homossexuais.

Anúncios

A maioria dos restos dos corpos das vítimas foi encontrado em vasos e canteiros de plantas em uma propriedade no bairro de Leaside, na mesma cidade. O jardineiro matava suas vítimas e enterrava os restos dos copos nos vasos de plantas de quintais onde ele trabalhava como jardineiro.

O jardineiro pegou uma prisão perpétua para cada assassinato de acordo com a natureza cruel dos crimes cometidos por ele. Como McArthur é acusado de homicídio qualificado, isso significa que ele só poderá tentar obter liberdade condicional após passar ao menos 25 anos preso, ou seja, aos 91 anos de idade.

Anúncios

O promotor Michael Cantlon contou que o jardineiro tirou fotos de suas vítimas para guardar como lembrança. Depois de tirar a vida de suas vítimas, ele as desmembrava e enterrava nos vasos de plantas para evitar ser descoberto. Alguns dos corpos foram encontrados enterrados em um barranco.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.