Castigo veio a cavalo: “Ladrão espancou idosa de 72 anos para roubar seu carro, mas se envolveu em um acidente e morreu logo em seguida”

Mas o mal que foi feito a ela voltou contra o bandido muitas vezes mais.

Anúncios

Shirlene Hernandez tem 72 anos e foi abordada por um ladrão quando parou em um posto de gasolina para comprar um refrigerante na loja de conveniência.

O que costuma fazer todos os dias, ao caminhar para loja de conveniência foi abordada por ladrão que a segurou e bateu nela várias vezes até conseguir pegar a chave do carro dela.

Anúncios

Havia pessoas no local que perceberam a movimentação estranha e correram para tentar ajudar idosa, mas não conseguiram impedir o roubo, o ladrão conseguiu sair dirigindo o carro da idosa em alta velocidade.

A polícia foi chamada e iniciou-se uma busca pelo veículo da idosa, no entanto não muito longe do local onde aconteceu o crime em uma Rodovia interestadual o carro da idosa foi localizado e estava destruído por causa de uma forte batida e o bandido estava morto na direção.

Anúncios

A idosa teve vários hematomas em seu rosto principalmente em volta de seu olho e ficou sem seu veículo que usava para trabalhar. A história teve muita repercussão e os internautas ficaram sensibilizadas com a história da idosa e resolveram fazer uma vaquinha online para ajudar a senhora a comprar um novo veículo e repor o prejuízo que ela teve.

A vaquinha online conseguiu arrecadar cerca de 134 mil em apenas quatro dias para ajudar a idosa que passou por uma situação difícil e traumatizante. Mas o mal que foi feito a ela voltou contra o bandido muitas vezes mais.

 

Via: noticias.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.