Xuxa nega que tenha recusado foto com fã bolsonarista “Tu não é Bolsominion?”

Anúncios

Xuxa é uma apresentadora muito famosa mundialmente, conhecida como rainha dos baixinhos ela tem uma legião de fãs que a segue e infelizmente ela acabou sendo vinculada a uma notícia que deixou muita gente triste.

A informação foi de que ela teria se recusado a tirar foto com uma de suas fãs por ela ser apoiadora do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Anúncios

A opinião da apresentadora é clara quando ao governo atual e ela segue em oposição porem através de sua assessoria ela disse que não recusou tirar foto com alguém por esse motivo e que ela mesma já tirou foto ao lado do presidente mesmo sendo opositora ao seu governo.

O vídeo que viralizou mostra um momento em que a rainha do baixinhos discute com uma fã por assuntos políticos, ela se aproxima do carro em que a famosa está e acaba sendo repreendida. “Tu não é Bolsominion?”

Anúncios

Xuxa ainda questionou a pessoa identificada como “Tuca” se ela não odiava quem era contra o Bolsonaro e ela respondeu que nunca falou isso para ninguém também disse que já viu muitos fãs que são a favor do governo e que a respeita assim como ela deve respeitar as outras pessoas que são contra.

A mãe de Sasha, no entanto, continuou questionando o fato de “Tuca” apoiar alguém que é contra o público que ela pertence se referindo ao público LGBTQIA+.

 

Via: emoff.ig.com.br

Escrito por

JULIA CAROLINA

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.