Jéssica Ellen, que interpreta “Camila” na novela “Amor de mãe”, lamenta a morte do ator Filipe Duarte:”“A vida é um sopro. Descanse em paz, querido.”

Como o caro leitor deve ter acompanhado as últimas notícias aqui no site, nesta sexta.feira perdemos mais um grande ator.

PUBLICIDADE

Trata-se de Filipe Duarte, o português, que recentemente participou no elenco da novela da Rede Globo das nove. O dia iniciou cinzento para os familiares, amigos e fãs do ator, de 46 anos.

Ele que já foi encontrado sem vida, na sua casa pela sua esposa e filha. Segundo os familiares ele foi vítima de um infarto.

O ator fazia o papel do par romântico com Thelma, personagem interpretada por Adriana Esteves. Já durante as gravações, nos bastidores do programa Filipe, criou um grande afeto e amizades com todos que trabalhou, e colegas da televisão brasileira.

Quem não ficou indiferente foi Jéssica Ellen, ela que também faz parte do elenco da novela das nove, na Rede Globo, lamenta a morte do companheiro de trabalho. Jéssica interpreta o papel de Camila em “Amor de Mãe”, e teve a oportunidade de contracenar com o ator Filipe Duarte, onde lamenta profundamente a partida tao cedo do amigo.

PUBLICIDADE

Já na sua rede social, a atriz aproveitou o momento para publicar uma mensagem de carinho:” A vida é um sopro. Descanse em paz, querido. Amor e afago para todos os familiares. Tive o enorme prazer de contracenar com um ator tao gentil, elegante, e precioso como o Filipe Duarte”, escreveu ela na sua nota de carinho.