Jéssica Ellen, que interpreta “Camila” na novela “Amor de mãe”, lamenta a morte do ator Filipe Duarte:”“A vida é um sopro. Descanse em paz, querido.”

Como o caro leitor deve ter acompanhado as últimas notícias aqui no site, nesta sexta.feira perdemos mais um grande ator.

Anúncios

Trata-se de Filipe Duarte, o português, que recentemente participou no elenco da novela da Rede Globo das nove. O dia iniciou cinzento para os familiares, amigos e fãs do ator, de 46 anos.

Ele que já foi encontrado sem vida, na sua casa pela sua esposa e filha. Segundo os familiares ele foi vítima de um infarto.

Anúncios

O ator fazia o papel do par romântico com Thelma, personagem interpretada por Adriana Esteves. Já durante as gravações, nos bastidores do programa Filipe, criou um grande afeto e amizades com todos que trabalhou, e colegas da televisão brasileira.

Quem não ficou indiferente foi Jéssica Ellen, ela que também faz parte do elenco da novela das nove, na Rede Globo, lamenta a morte do companheiro de trabalho. Jéssica interpreta o papel de Camila em “Amor de Mãe”, e teve a oportunidade de contracenar com o ator Filipe Duarte, onde lamenta profundamente a partida tao cedo do amigo.

Anúncios

Já na sua rede social, a atriz aproveitou o momento para publicar uma mensagem de carinho:” A vida é um sopro. Descanse em paz, querido. Amor e afago para todos os familiares. Tive o enorme prazer de contracenar com um ator tao gentil, elegante, e precioso como o Filipe Duarte”, escreveu ela na sua nota de carinho.

O ator nasceu em Angola, contracenou em algumas novelas em Portugal, e elencos, e por último contracenou na novela brasileira “Amor de mãe”, onde esperava voltar nos últimos episódios para contracenar com Thelma e deixar ela dividida entre dois amores.

A sua triste perda, foi um choque para todos, apanhando todos de surpresa. Já na sua última cena, dele no “Amor de Mãe”, foi bastante marcada pela despedida entre ele, que fazia o papel do português Gabo, e Thelma, que teria planeado ir embora do Brasil juntamente com ele, mas acabou por desistir da ideia.

O ator deixa assim a sua esposa, de nacionalidade espanhola, Nuria Mencía, e sua filha de 8 anos Antonia.

 

Via: areavip.com.br

Escrito por

Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!