Nesta segunda-feira, o presidente Jair Bolsonaro reuniu famosos em Brasília e recebeu deles apoio público.
Para jornalistas, Gusttavo Lima e Leonardo falaram abertamente, declarando voto ao presidente nas eleições de segundo turno.
Pelas redes sociais, quem reagiu a cena foi João Guilherme. Filho de Leonardo, o cantor demostrou tristeza com a decisão do pai.
Crítico ao governo do atual presidente, o jovem lembrou algumas das maiores polêmicas de Bolsonaro.
Confira o desabafo dele a seguir.
João Guilherme logo se tornou alvo de uma onda de ataques e se defendeu. O cantor mostrou irritação ao ler internautas o criticando por ter recebido pensão do cantor Leonardo. João então decidiu responder aos ataques.
O cantor, que também é ator e modelo, rebateu os ataques afirmando que nunca dependeu do pai e deixando claro que foi criado pela mãe e pela família materna. João ainda destacou que pensão é um direito.
“Peço desculpas pela falta de educação e de sensibilidade do meu pai. Eu amo ele, por isso peço perdão. Temem tanto o ‘perigo vermelho’ e a mão do Bolsonaro ta cheia de sangue”, disparou ainda.
O cantor, vale lembrar, não foi criado pelo pai. Leonardo tem seis filhos, com seis mulheres diferentes. O veterano não foi tão presente na infância de alguns dos filhos, João Guilherme é um deles, mas tem uma relação mais próxima agora que todos são adultos.
Após as declarações e a onda de ataques, João Guilherme recebeu apoio de uma série de artistas e muitos internautas também.
Via: twitter