Jogador é encontrado morto em quarto de hotel

Jogador morre com apenas 20 anos de idade é encontrado morto em quarto de hotel.

PUBLICIDADE

Jogador de futebol faleceu precocemente, com apenas 20 anos de idade. Segundo a imprensa do local, o jogador foi encontrado morto em seu quarto de hotel, depois de ter participado de 8uma partida de futebol. Archie Bruce jogava para o time do Batley Bulldogs.

Através de uma rede social chamada twitter, o perfil oficial do clube aonde Archie jogava publicou sobre a morte do garoto. “Estamos completamente chocados ao anunciar o falecimento do nosso jogador Archie Bruce, que foi encontrado morto na manhã deste último domingo no quarto de hotel onde estava hospedado”.

Outra fonte que divulgou a morte do jovem jogador de 20 anos foi o ministério público da cidade onde ele estava, Toulouse, em torno de sete horas e 45 minutos deste domingo, porém ate aquele exato momento não foi anunciado o nome do falecido. De acordo com informações passadas foi realizada uma autópsia, para constatar a causa da morte do jogador do time Batley Bulldogs.

Desde seus oito anos o jogador, Archie, jogava para o time Dewsbury Moor, até que ele assinou um contrato com o seu atual time, que teria se iniciado na semana passada.

PUBLICIDADE

Com poucas disponibilidades de nomes, o tteinador do clube quis optar por contratar novos jogadores jovens, e entre eles estava Archie Bruce.