Jogador é encontrado morto em quarto de hotel

Jogador morre com apenas 20 anos de idade é encontrado morto em quarto de hotel.

Anúncios

Jogador de futebol faleceu precocemente, com apenas 20 anos de idade. Segundo a imprensa do local, o jogador foi encontrado morto em seu quarto de hotel, depois de ter participado de 8uma partida de futebol. Archie Bruce jogava para o time do Batley Bulldogs.

Através de uma rede social chamada twitter, o perfil oficial do clube aonde Archie jogava publicou sobre a morte do garoto. “Estamos completamente chocados ao anunciar o falecimento do nosso jogador Archie Bruce, que foi encontrado morto na manhã deste último domingo no quarto de hotel onde estava hospedado”.

Anúncios

Outra fonte que divulgou a morte do jovem jogador de 20 anos foi o ministério público da cidade onde ele estava, Toulouse, em torno de sete horas e 45 minutos deste domingo, porém ate aquele exato momento não foi anunciado o nome do falecido. De acordo com informações passadas foi realizada uma autópsia, para constatar a causa da morte do jogador do time Batley Bulldogs.

Desde seus oito anos o jogador, Archie, jogava para o time Dewsbury Moor, até que ele assinou um contrato com o seu atual time, que teria se iniciado na semana passada.

Anúncios

Com poucas disponibilidades de nomes, o tteinador do clube quis optar por contratar novos jogadores jovens, e entre eles estava Archie Bruce.

“Tem uns meninos que estão esperando por filhos na próxima semana, e duas que não vão poder viajar e também um casal que não vão poder jogar. E por esse motivos o treinador do time deu oportunidade a alguns jovens e a um casal de garotos”, disse Matt Diskin.

O primeiro jogo realizado pelo garoto foi no último sábado (17), um dia antes da sua morte. A família do jogador pediu privacidade a todos para viver em paz este momento tão doloroso para eles.

Fãs comentaram em suas redes sociais comentarios de carinho e consolo para familiares e amigos de Archie.

Uma curiosidade foi que recentemente, também outro jogador de futebol, Walter ‘Pery’ Martinez, tinha acabado de sair com seus amigos para uma festa, e na volta para o hotel em que ele estava hospedado, acabou sofrendo uma parada cardíaca e morreu, essas informações foram passadas pela imprensa de Honduras.

Via: otvfoco.com.br

Escrito por

Emelly santana de souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.