Menino autista recusado em aniversário ganha festa do Mickey em MS: “Agora temos milhares de amigos”

Mãe revelou que ainda estar chateada com mensagem chamando filho de “problemático”

PUBLICIDADE

Sara Onori, de 22 anos de idade, mãe de Artur que teve um convite recusado para participar de uma festa de aniversário, após ter sido chamado de “problemático”, por ser autista, contou que ainda estava muito apreensiva.

A jovem conta que comentou com sua mãe que achava que não iria conseguir entrar no local da festa. Sara pensou que não se sentiria bem porém tanto ela quanto o filho foram muito bem recebidos por todos.

Menino rejeitado em aniversrio ganhou festa com personagem favorito em MS Foto Cludia GaigherTV Morena

Apesar de ainda se sentir triste ao relembrar da mensagem que recebeu de uma colega onde ela chamava Artur de “problemático” e que por isso ele não seria convidado para um evento, ela conta que a união das pessoas após isso foi inesperada.

PUBLICIDADE

Ainda na porta do local, Sara revelou que se sentiu nervosa e que chegou ainda muito chateada, mas que tudo acabou sendo muito bom. Ela conta que Artur se divertiu muito na festa, mesmo que inicialmente tenha se assustado, ele foi no colo de todos.

O evento aconteceu há 4 dias atrás, e contou com o tema do personagem Mickey, e aconteceu em um buffet localizado em Campo Grande. A organização do evento ficou por conta de um grupo de mães que viram a matéria feita pelo G1 a respeito da história.