Anúncios
Ninguém está preparado para perder um familiar ou um amigo querido, mas infelizmente a morte é uma realidade que todos iremos enfrentar um dia e esse dia difícil irá chegar para todos.
Para algumas pessoas mais cedo para, outras um pouco mais tarde, mas o fato é que um dia teremos que dizer adeus. Muitas preocupações rondam a cabeça de muitas pessoas a respeito da morte e uma das mais temidas é o fato de ser enterrado vivo.
Anúncios
A família do Senhor Raimundo Bezerra de Souza passou por um episódio bizarro em seu velório e se não fosse os sinais apresentados por ele provavelmente o idoso seria enterrado ainda com vida.
O senhor Raimundo tem 61 anos e estava sendo velado na noite da última sexta-feira (16) no município de São Luís do Curu, região metropolitana de Fortaleza. Quando seus familiares abriram o caixão perceberam que o idoso estava suando e apresentou sinais vitais apertando a mão de um de seus familiares que estava presente.
Anúncios
Assim que a família percebeu que o seu Raimundo estava vivo seu filho correu até o hospital da cidade para pedir ajuda dos médicos que estavam de plantão.
Os médicos então decidiram acionar o SAMU para que o corpo do senhor Raimundo fosse retirado do velório e levado até o hospital.
No momento em que o senhor Raimundo era avaliado pelos médicos, ele apertou a mão de uma das enfermeiras e apresentou a respiração, no entanto quando os médicos ligaram os aparelhos e fizeram todos os testes a morte foi atestada e o corpo do senhor Raimundo precisou voltar para o cemitério São Miguel onde estava sendo velado para ser sepultado.
De acordo com as informações, seu Raimundo estava preso no município de Trairi e passou mal precisando ser encaminhado para o Hospital Regional de Itapipoca e lá faleceu devido a uma infecção generalizada.
Deixe aqui sua opinião para que possamos avaliar uma maneira de sempre melhorar a qualidade de nossos artigos baseado na forma como os nossos leitores tem recebido nossas informações. Nossa prioridade é trazer até você artigos de conteúdos de grande relevância com temas atuais e com clareza e qualidade.
Via: tnh1.com.br