Idoso aperta a mão de familiar durante seu velório e o corpo é levado para o hospital

O fato aconteceu em Fortaleza.

PUBLICIDADE

Ninguém está preparado para perder um familiar ou um amigo querido, mas infelizmente a morte é uma realidade que todos iremos enfrentar um dia e esse dia difícil irá chegar para todos.

Para algumas pessoas mais cedo para, outras um pouco mais tarde, mas o fato é que um dia teremos que dizer adeus.  Muitas preocupações rondam a cabeça de muitas pessoas a respeito da morte e uma das mais temidas é o fato de ser enterrado vivo.

A família do Senhor Raimundo Bezerra de Souza passou por um episódio bizarro em seu velório e se não fosse os sinais apresentados por ele provavelmente o idoso seria enterrado ainda com vida.

O senhor Raimundo tem 61 anos e estava sendo velado na noite da última sexta-feira (16) no município de São Luís do Curu, região metropolitana de Fortaleza. Quando seus familiares abriram o caixão perceberam que o idoso estava suando e apresentou sinais vitais apertando a mão de um de seus familiares que estava presente.

PUBLICIDADE

Assim que a família percebeu que o seu Raimundo estava vivo seu filho correu até o hospital da cidade para pedir ajuda dos médicos que estavam de plantão.