Dois remédios caseiro que ajudam a melhorar consideravelmente o problema da impotência sexual

Remédios caseiros que vão dar um up na sua vida sexual.

Anúncios

A impotência sexual é um problema que assusta muitos homens e geralmente acontece entre a idade dos 50 aos 80 anos e os fatores que contribuem para o problema são ansiedade, depressão e a perda da libido e desejo sexual.

Na maioria dos casos a ereção não acontece e se acontece não é rígida o suficiente para permitir uma relação sexual satisfatória ou não dura quase nada. Geralmente as mulheres que enfrentam esse problema em casa reclamam muito pelo fato do parceiro não conseguir satisfazê-las sexualmente e isso deixa o homem ainda mais frustrado.

Anúncios

Porém existem alguns chás que são verdadeiros tratamentos caseiros que podem ajudar a melhorar o problema da impotência sexual. Lembrando que é importante também que o homem procure ajuda de um médico que irá orientá-lo de forma adequada.

1- Chá de alecrim bebê com chapéu de couro e catuaba

Anúncios

Esse chá é composto por ervas medicinais que possuem propriedades afrodisíacas, essas ervas estimulam a circulação sanguínea aumentando a libido e ajudando o homem a ter mais desejo sexual.

Os ingredientes de preparo do chá são 100 gramas de alecrim, 100 gramas de chapéu-de-couro e 100 gramas de Catuaba.

Continue lendo a matéria

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.