Jojo Todynho não agrada o público em sua estreia no Central da Copa e é detonada

Jojo Todynho foi criticada após sua estreia.

Anúncios

Nesta segunda-feira, dia 21 de novembro, um novo programa estreou na emissora Globo, e desta vez, voltado para contar as novidades referente a Copa do Mundo 2022 que está ocorrendo na região do Catar.

E parece que a ‘Central da Copa’ não agradou muito os telespectadores que não pouparam críticas contra a emissora. O público não gostou do comando de Alex Escobar e chegou a pedir a volta de Tiago Leifert.

Anúncios

Apenas o quadro que foi comandado por Marcelo Adnet chegou a receber elogios nas redes sociais. Em comparação aos outros, até mesmo Jojo Todynho foi duramente criticada e o público não gostou da escolha da influencer para fazer parte do programa.

As análises técnicas ficaram responsáveis pelo o ex-jogador, Fred Guedes, e de acordo com diversos telespectadores, ele não agradou muito, assim como o resto do elenco escolhido para o programa.

Anúncios

Jojo preferiu falar sobre questões gerais do Catar, como as leis que discriminam o público LGBTQ+ e a proibição de álcool em volta dos estádios.

A seguir você pode conferir a repercussão que foi dada pelo o público.

“ASSASSINARAM o #CentralDaCopa. Nada contra os atuais apresentadores, mas isso aqui era o verdadeiro programa de todas as noites após os jogos. Bons tempos que não voltam mais”, disse um.

“Essa #CentralDaCopa tá uma vergonha alheia kk Alex péssimo apresentando, Fred muito tímido e Carolina e JoJo não sabem o que estão fazendo ali kkk’, disparou outro.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.