Jovem de 20 anos é assassinado com tiro na cabeça ao sair de motel, ex-namorada é presa suspeita do crime

Segundo a Polícia Civil, vítima e a suspeita terminaram o relacionamento de cerca de 20 dias, mas mulher não aceitava o fim do namoro, o que teria motivado o crime.

Anúncios

Johonigelison Feitosa 20 anos foi assassinato com tiro na cabeça logo após a saída do motel na última segunda-feira (23).

Segundo a polícia o caso aconteceu em Altos no Piauí e a principal suspeita é a ex-namorada da vítima, ela foi presa poucas horas após o crime.

Anúncios

O chefe da 14ª delegacia de polícia Henrique Araújo contou que o rapaz havia terminado o relacionamento com a moça e ela não aceitava o fim do relacionamento e isso teria motivado o crime.

A partir de então a moça passou a ameaçar o ex-namorado, segundo a polícia a moça ligou para o ex-namorado e pergunto onde ele estava, ele falou que estava no motel a mulher foi até o local aguardou ele sair e na porta começou uma discussão.

Anúncios

Ela estava com uma arma e atirou na cabeça, testemunhas presenciaram o momento em que o rapaz levou um tiro e a moça estava com uma moto e conseguiu fugir.

A polícia diz que ela chegou em uma moto pilotada por outra pessoa ela se aproximou e deu tiro que acertou a cabeça da vítima, a atual companheira do rapaz deu detalhes para a polícia a moça contou para o delegado que ao saírem da Pousada a ex-namorada chegou em uma moto e efetuou os disparos.

A suspeita ainda disse que havia avisado que ele ia pagar, o crime aconteceu na madrugada o SAMU foi acionado mas constatou o óbito no local, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade.

 

Via: g1.globo.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.