Jovem de 20 anos estudante de medicina é morta por homem que pagava sua faculdade

A polícia encontrou o corpo de uma estudante de medicina enterrado em um quintal. Gabriela Silva, de 20 anos, era garota de programa. José Hamilton de Jesus se ofereceu para pagar os estudos dela.

Anúncios

O corpo de Gabriela Silva de 20 anos foi encontrado enterrado em um quintal, segundo informações da Polícia Gabriela era estudante de medicina e era também garota de programa.

As após as investigações os policiais descobriram que José Hamilton de Jesus se ofereceu para pagar a faculdade de Gabriela, no entanto ele após marcar um programa com a jovem à assassinou.

Anúncios

José Hamilton tinha outra passagem pela polícia por ter assassinado a própria esposa, a jovem foi morta na residência onde morava e enterrada no próprio local no quintal, ela conheceu José Hamilton e passou a se relacionar com ele, o homem fez uma proposta para ela que certamente faria uma virada na sua vida que era pagar a faculdade medicina para ela

José então alugou uma casa numa cidade vizinha para que a jovem e uma amiga pudesse morar e começar os estudos.

Anúncios

No dia do crime José levou Gabriela para casa dele, ela chegou a mandar uma mensagem para amiga falando que estava assustada estava com medo e pediu para amiga falar com ela de hora em hora.

Era como se Gabriela tivesse pressentindo algo ruim que alguma coisa terrível fosse acontecer, Gabriela também tinha contado para amiga que José Hamilton estava contando uma história muito estranha de um homem que tinha matado uma garota de programa e isso estava assustando muito.

No dia seguinte Gabriela não manda mensagem para amiga que então vai direto a polícia denunciar.

Quando a polícia chega na casa tinha cheiro de produto de limpeza e os policiais acabam encontrando o corpo enterrado no quintal da casa.

Segundo a polícia José Hamilton tinha cometido um crime parecido matou a própria esposa e enterrou debaixo da cama, a polícia descobriu que ele estava em um assentamento foi o local houve troca de tiros e Hamilton foi morto, com ele a polícia encontrou três armas, munição e pouco mais de r$ 6.000.

 

Via: recordtv.r7.com

Escrito por

Cláudia LM

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.