Na região de Itapevi, em São Paulo, uma jovem de 21 anos foi estuprada por dois homens e agredida pela mãe do noivo durante uma festa de casamento.
Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após os crimes. Agora, eles terão que responder por estupro de vulnerável. No momento, a dupla foi encaminhada ao cárcere e terá que responder para à Justiça diante de suas ações.
O que teria acontecido?
A jovem estava descansando em um cômodo reservado após ter passado mal durante o evento. Diante disso, dois homens se aproveitaram do fato de ela estar inconsciente para a estuprar.
Ainda de acordo com informações divulgadas pelas autoridades, a vítima sofreu com agressões por parte da mãe do noivo após o crime ter ocorrido.
Através de uma nota, a polícia disse que a agressora não percebeu que a vítima não teria consentido o crime e que sequer estava acordada nos momentos em que os atos ocorreram.
Os dois suspeitos de terem estuprado a mulher foram presos e tiveram seus pedidos de prisão temporária cumpridos.
Casos de violência contra a mulher são comuns no Brasil
Infelizmente, crimes que envolvem agressão sexual, verbal, física e psicológica contra a mulher são extremamente comuns no Brasil.
Muitas vezes os crimes ocorrem em lugares que deveriam representar segurança para aquelas mulheres, como a própria residência ou a casa de parentes.
Via: noticias.uol.com.br