Jovem é abusada por dois homens durante festa de casamento e agredida pela mãe do noivo em SP

Durante uma festa de casamento, a jovem de apenas 21 anos foi abusada e após sofrer o abuso chegou a ser agredida pela mãe do noivo.

Anúncios

Na região de Itapevi, em São Paulo, uma jovem de 21 anos foi estuprada por dois homens e agredida pela mãe do noivo durante uma festa de casamento.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) após os crimes. Agora, eles terão que responder por estupro de vulnerável. No momento, a dupla foi encaminhada ao cárcere e terá que responder para à Justiça diante de suas ações. 

Anúncios

O que teria acontecido? 

A jovem estava descansando em um cômodo reservado após ter passado mal durante o evento. Diante disso, dois homens se aproveitaram do fato de ela estar inconsciente para a estuprar.

Anúncios

Ainda de acordo com informações divulgadas pelas autoridades, a vítima sofreu com agressões por parte da mãe do noivo após o crime ter ocorrido.

Através de uma nota, a polícia disse que a agressora não percebeu que a vítima não teria consentido o crime e que sequer estava acordada nos momentos em que os atos ocorreram.

Os dois suspeitos de terem estuprado a mulher foram presos e tiveram seus pedidos de prisão temporária cumpridos.

Casos de violência contra a mulher são comuns no Brasil

Infelizmente, crimes que envolvem agressão sexual, verbal, física e psicológica contra a mulher são extremamente comuns no Brasil.

Muitas vezes os crimes ocorrem em lugares que deveriam representar segurança para aquelas mulheres, como a própria residência ou a casa de parentes.

Via: noticias.uol.com.br

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.