Motorista de aplicativo é encontrado sem vida com bilhete ao lado de seu corpo explicando motivação: ‘Abusou da minha filha’

O motorista de aplicativo foi encontrado sem vida ao lado de um bilhete que explicou as motivações do crime.

Anúncios

Nesta quinta-feira, dia 23 de março, um motorista de aplicativo foi encontrado morto na região de Sorriso, em Mato Grosso. Ainda ao lado de seu corpo, foi encontrado um bilhete que explicou as motivações do crime. 

“Motivo da morte: ele é pedófilo, abusou da minha filha sexualmente e gente assim merece morrer, como aconteceu com ele. Agora vai abusar de menina de menor no inferno”, disse o suposto suspeito de ter cometido o homicídio contra o homem.

Anúncios

O corpo chegou a ser encontrado por outros motoristas que estavam passando na rodovia. E com isso, eles acionaram as autoridades para iniciar uma investigação diante do caso.

De acordo com o sargento Almeida, da Polícia Militar, o homem tinha inúmeras perfurações espalhadas pelo seu corpo. Aparentemente, os ferimentos foram causados por uma arma de fogo.

Anúncios

O sargento revelou que a carta foi escrita à mão, sendo colocada no banco do motorista e informando que se tratava de um crime de vingança contra pedofilia.

As autoridades ainda irão investigar o caso com mais detalhes para tentar descobrir quem era o homem que perdeu a vida e quem são os principais suspeitos de terem cometido o crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada para investigar o homicídio e a veracidade da mensagem que foi deixada.

O local do crime foi isolado, na intenção de que as autoridades possam realizar os seus trabalhos.

Via: g1.globo.com

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.