Atriz que foi traída 16 vezes vira sedutora do Teste de Fidelidade da RedeTV!, bomba no OnlyFans e desiste dos homens

As experiências em seus relacionados levaram Paty Blond a se aventurar no universo adulto.

Anúncios

A atriz Paty Blond passou por momentos difíceis em sua vida amorosa, enfrentando 16 traições ao longo de seus relacionamentos. Desencantada com a possibilidade de encontrar um amor fiel e sincero, decidiu redirecionar sua carreira e adentrar o universo do entretenimento adulto.

Dessa forma, criou seu perfil pessoal na plataforma OnlyFans, onde disponibiliza conteúdos sensuais para seus fãs.

Anúncios

Em busca de expandir sua atuação profissional e explorar novas áreas, Paty Blond procurou a RedeTV! com o objetivo de fazer parte do elenco do programa Teste de Fidelidade 2.0.

Após passar por várias fases de avaliação, incluindo testes preliminares e programas experimentais, a atriz atraiu o interesse dos diretores do canal, resultando em sua contratação para o programa.

Anúncios

Durante uma entrevista concedida ao veículo de mídia CenaPop, Paty Blond discutiu os desafios e adversidades que enfrenta em sua participação no programa de TV.

A atriz mencionou os boatos que circulam nas redes sociais há anos, alegando que o Teste de Fidelidade seria encenado. Contudo, após vivenciar a realidade por trás das câmeras e experimentar pessoalmente a dinâmica do programa, ela afirma que tudo é genuíno e verídico.

Paty Blond conta que algumas colegas já enfrentaram situações extremamente desconfortáveis, incluindo episódios que beiravam agressões físicas.

No papel de provocadora no programa, Paty Blond lida com situações embaraçosas, como homens infiéis tocando suas áreas íntimas de maneira inadequada. Para lidar com isso, a atriz desenvolveu uma estratégia engenhosa: o uso de acessórios específicos que evitam o contato físico e protegem suas partes íntimas.

Sem interesse em se envolver em relacionamentos amorosos, devido à descrença no amor após as traições que enfrentou, Paty Blond afirmou ao CenaPop que seu foco atual é trabalhar incansavelmente para garantir sua segurança financeira.

A atriz percebe que a exposição proporcionada por sua atuação na televisão pode alavancar a venda de seus conteúdos sensuais em plataformas dedicadas ao entretenimento adulto.

Via: uol.com.br

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.